Nossas Corujices

Nossas Corujices são voltadas para comportamento alimentar e culinária! Coruje uma das melhores atividades para sua familia e não perca nossas atividades! Corujinha na Cozinha

A Corujinha na Cozinha é um curso voltado especialmente para as crianças que possuem alguma dificuldade na alimentação e para as famílias que enfrentam uma rotina árdua na hora das refeições. Com o contato com os alimentos e a cozinha, as crianças adquirem memórias afetivas alimentares que contribuem na transformação do hábito. Por dois meses, a tia coruja trabalha com o comportamento alimentar da criança e com as dificuldades enfrentadas pela família. O curso conta com a participação ativa dos pais e emite certificado, além de presentear os participantes com um lindo caderno de receitas.

Turmas:

Mini Corujinhas (4 a 6 anos): Quarta e sábado, das 9h às 11h.

Corujinhas Kids (7 a 9 anos): Sexta, das 9h às 11h; e sábado, das 14h às 16h.

Corujinhas Teens (10 a 14 anos): Sexta, das 14h às 16h.

 

 

Corujinha Mão na Massa

Colocar a Mão na Massa é relaxante, promove sensações, autonomia e descobertas! Nossas oficinas estimulam essa experiência. As oficinas são semanais, com o enfoque em um grupo alimentar ou modo de preparo específico, escolhido a cada mês. Com elas, as crianças e jovens adquirem habilidades na cozinha além de conscientização e prazer na alimentação.

Turmas:

De 6 a 10 anos: Quinta-feira, das 9h às 11h.

De 11 a 16 anos: Quinta-feira, das 14 às 16h.

Corujinha pelo Mundo

Nada melhor do que conhecer outras culturas alimentares na Corujinha! Podemos imaginar que estamos na Itália, França ou África na Casa Coruja. O legal é que as corujinhas podem vir a caráter e a nossa cozinha será decorada com o tema do país trabalhado. Tudo para inspirar as crianças nas receitas de outros países! Assim, contribuímos não só na formação alimentar, mas também cultural. As oficinas ocorrem quinzenalmente.

Turmas:

De 8 a 16 anos: Terça-feira, das 18h às 20h

Quinta-feira, das 18h às 20h.

Corujinha nas Férias

Nossa colônia de férias é diversão na certa! Na cozinha, as crianças fazem e comem muitas delícias, além de participarem de várias brincadeiras sobre alimentação. As colônias ocorrem nos meses de janeiro, julho e dezembro, com duração de 3h ao dia. As crianças são presenteadas com livro de receitas e fotos em formato digital.